Sábado em Curitiba


Uma saia de fenda na perna...e um baton vermelho...
Quis ser Verônica Lake por uma noite...A noite estava tão linda...Is very nice.18 graus. 
Imagine eu precisar de um designer naquela noite, mais algumas coisas para complementar Até meus olhos olharem ao redor e em meio à penumbra. Uma pálida tez, um botão não abotoado da camisa iluminou-se com o refletor que cegou-me os olhos por um momento.Tentei definir o som da música, e os gritos do cara que berrava. E do designer nada. Meus olhos queriam olhar para outra direção, mas a barriga do cara do meu lado não permitia que eu me virasse naquela poltrona. No entanto, preferi deixar mesmo de olhar até que um pingo da careca do cara escorreu caindo pelo braço do sofá.No intervalo, esperei que todos saíssem de suas cadeiras, deixando um espaço livre no qual eu pudesse passar e não enroscar a fenda da minha saia.Eu estava ansiosa. Precisava estar perto já que a vontade estourava em mim.Nada pude fazer. Ele sumiu!Continuei cega de tantas luzes.Para onde teria ido???Ao sair daquela caverna. Encontrei com Ana. Ela me sorriu  um sorriso quase azul da cor dos seus olhos.Foram conversas e conversas para comentar coisas estranhas que estavam acontecendo na caverna.Não consegui não chorar de rir com a GiGi .As bizarrices eram escancaradas. Dá para se ter uma idéia de uma mistura de Bonequinhos de Buddypoke com , falcão e Supla? Gigi também achou que um mix de Silvio Santos e Guitar hero também somavam -se ao Arnaldão. Ele dizia não ser uma banda, nem um trio.Músicas nunca  gravadas, O Rodrigão da rádio Caos não lembrava-se da música que queriam tocar. Era  mesmo o caos. Como diziam eles...O efeito estufa já começou...Sem falar das performances do Arnaldão, um tanto robóticas, um tanto Sidney Magal cantando Sandra Rosa Madalena.Foi demais, eu ri muito.Mas não consegui ficar muito tempo por lá.Tenho certeza que estavam me confundindo com alguém.Talvez eu me parecesse com alguém.foram muitos "OIs"de pessoas que nem sei quem eram, elogios de pessoas que nunca me enxergaram.Acho que por um momento eu não era eu. Nem Verônica Lake .Entrei no bar, pedi um um chope escuro e uma cerveja preta. Foram quase 40 minutos de espera até o garçon se dar conta que havíamos feito um pedido naquela mesa."Isso é que dá esses lugares que permitem que  que o funcionário beba enquanto trabalha"Tive que concordar com a Gigi. Se ela conseguiu ler de ponta cabeça o preço da Xingu enquanto garçon nem sabia o que era uma Xingu!?!!!Não ficamos muito tempo naquele bar. Começou a ficar decadente, não gosto de música eletrônica e nem acho que eu precisaria gritar para falar com a minha amiga que estava a menos de um metro de distância de mim.Pegamos o rumo da Trajano Reis.No meio de uma movimentação de pessoas fumando na rua. Entrei no Blues Velvets,o lugar me lembra tanta coisa...Boa...Tinha uma garota com uma aparência vulgar, era a caixa do bar. Caroline! Nunca gostei de  Carolines. Mas tudo bem!Sentamos cada uma em uma banqueta que ficava em balcão pertinho do espelho. Falávamos do belo e do feio! E que os feios são os mais belos.Nossas histórias se resumiram ... e foram longas .eu procurava ainda mesmo sabendo que não encontraria...A minha Boina!Minhas lágrimas minha amiga não viu cair na pia do banheiro. Quando a música acabou,aquele grunge, que faz lembrar a adolescência. Partimos para um outro bar. Eu queria usar o banheiro e comer alguma coisa... Não que no outro bar não tivesse banheiro, mas o espaço era pequeno para mim. Precisei me despir toda para usar a privada. Aquele colant ,era mesmo colante eu estava entalada em mim mesma.Deixei a minha amiga alguns instantes sozinha. Sedenta por um cigarro na porta do bar desci as escadas e poderia ter sido poupada de ouvir um sujeito cabeludo, com um andar deselegante de "3 tombos eu já levei" dizer:Ela ficou de me fazer gozar! aquela  mulher, aquela cadela!Nossa ele era um broxa ambulante. Gozamos foi da cara dele, com aquela cara de porco espinho!
Fomos para casa eu e Gigi,eram 3h30, da manhã. Larguei  uma cerveja preta e minhas forças sobre a mesa. 
Mas eu ri bastante!

Comentários

Postagens mais visitadas