Algo que escrevi para dizer à alguém especial para mim...

No meio da multidão
Por onde não me vês
Dentro de uma noite escura e fria
Eu escuto o som
Que sai das suas mãos
Parecendo  trovões
Atravessa a alma
E eu perco a órbita
Igualo-me a toda criança
Satisfeita a gargalhar
Alegria que nasce
Multiforme, multicores
E nasce o sorriso
Mil risos, mil flores
As mesmas flores que
Ontem dormiam no jardim
No entanto é quase primavera
Continuo a seguir teus rastros por onde não me vês
E sinto som que faz tremer o chão
Por entre a sombra um brilho reluz
Dos olhos se faz a luz
E o avesso dos cabelos
Se perde na fumaça
Tudo o que eu desejo
É mais um cálice do seu suor
Matar a sede na saliva fria
Poder te roubar por mais um momento
E parar a tua graça no tempo
Mas o destino é seguir
E perco a órbita
Em tuas ausências
Eu perco o chão

By Cheilla Oliveira




Comentários

Postagens mais visitadas