Ao garoto dos olhos quase verdes...

Passei a noite procurando conjugar 
algum verbo que te trouxeste ou me levasse
para perto de ti
Pensei em "Se " mas "se" é conjunção
Qual seria o motivo?
Me perguntei  Por que?
Por que ainda sinto perto a luz desses olhos tão brilhantes?
mas onde estás?
que não o vejo assim sorrindo...
O silêncio inquieta a minha alma
cala minha voz , cala meu coração.
eu vejo a chuva cair na vidraça 
em noites que seriam de luar
Eu ainda lembro do quarto crescente de uma noite qualquer
em que viajei para dentro de ti através do arco-íris que vi refletido em seus olhos...Quase verdes...
deixando o esboço do seu sorriso que me acompanha pelo mundo agora como uma estranha voz que me chama para além de mim. Mas nada fala , nada diz!
Só sei que tu és como um pássaro que voa ao longe pela emanharada busca de seus sonhos
Voa alto pássaro branco, pássaro belo... para alcançar o que queres , para onde puderes .
Segue tua estrada, mas deixe a porta aberta...entoa a tua melodia, tua doçura à escuridão da noite.
Já que sois de todos os lugares, de mudares constantes.
Voa meu passarinho branco voa, mostra a tua beleza!
Teu olhar de estrela , de secretas estrelas...

Comentários

Postagens mais visitadas