Como se fosse Breu

Te confundo com o escuro do mundo!                                    Procuro minhas rosas vermelhas...
Te vejo labaredas                                                                    Uma palavra mágica que te traga para mim.
Te falo borboletas...                                                               mas nada é pode ser perfeito para mim...
                                                                                               Não assim..
                                                                                                    

Enfeito o dia com as cores, agora vencidas...
Te bebo, seco...                                                                       Não vá embora assim...
Ardido!                                                                                      
Não sei , não sei, não sei...
As palavras se perderam...
Um silêncio em mim mora ...
Queria tudo dizer ,
 tudo falar, tudo dizer.
Olho para o céu e prefiro até que fique nublado...
Tudo é triste sem ter, sem ter você ao meu lado...

Comentários

Postagens mais visitadas